#Logoeu- Saudades das pessoas de Humaitá...... Trending Worldwide On Twitter- Hashtags365.Com

Latest Tweets For #Logoeu

Daniela Sell @logoeu_Sellena
Saudades das pessoas de Humaitá......
 6 Hours ago | 0 Retweets | 1 Favorites
Daniela Sell @logoeu_Sellena
Eu sou meio ciumenta mesmo, mas só com quem eu gosto de verdade!
 6 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Daniela Sell @logoeu_Sellena
Dia 10 de março é o aniversário da pessoa mais especial de todas!
 6 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Ida Maria Bilibio @idabilibioo
Não espalhe espinhos pelo caminho, seu retorno pode ser descalço http://www.logoeu.com.br/nao-espalhe-espinhos-pelo-caminho-seu-retorno-pode-ser-descalco/
 6 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Ida Maria Bilibio @idabilibioo
O amor transforma o nosso coração. http://www.logoeu.com.br/o-amor-transforma-nosso-coracao/
 6 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Ida Maria Bilibio @idabilibioo
 6 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Lilyane Xabregas @LilyaneXabregas
"...Talvez, você esteja por perto. Talvez, não esteja. E tudo bem, porque não o procuro desesperadamente, mas o... http://fb.me/3q7cO6y8F
 7 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Daniela Sell @logoeu_Sellena
Paixões ruins estragam boas músicas.
 7 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Larissa Mandaio @larissamandaio
SE VOCÊ NÃO VAI BEBER NESSE CARNAVAL, cole isso no seu mural. 🍻🚫 #NãoAoÁlcool #CarnavalSemBebida 👏👏👏😂👼😆 #LogoEu
 7 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Namoro Cristão @NamoroC
"Confie em Deus, ele tem um cuidado todo especial com o nosso coração, se ele nos chamou pra amar é porque sabia... http://fb.me/1V9ZcG5J8
 8 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Namoro Cristão @NamoroC
"Confie em Deus, ele tem um cuidado todo especial com o nosso coração, se ele nos chamou pra amar é porque sabia... http://fb.me/7hG3DPJnn
 8 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
@__LogoEu 13 minutos tentando entender é pouco, né? :v
 10 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Dudaah Souza😌😅✌️ @_DudaahSouza
Quis me iludir? #logoeu Que chamo de amor pq esqueço o nome.😂
 11 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Luana Sabino @_luanapessoa
Agora #Aviãozeira #XandAvião #NoComando #MexeMexe #LogoEu 👏👏👏😍😂🎶🎧 https://twitter.com/XandAviao/status/833811134847266817
 11 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Namoro Cristão @NamoroC
"Não quero apressar o relógio, pelo contrário, espero com paciência porque sei que Deus está cuidando de cada... http://fb.me/5gIHDSV8H
 11 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
I LOVE KIM TAEHYUNG @PiinkCoala
@logoeu_lalia dá para fugir não, amor. Daqui a pouco tu tá gritando bultaoreune na praça enquanto faz um ritual em homenagem à BTS.
 12 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Eu Lália @logoeu_lalia
@PiinkCoala Mari não quero gostar de K-pop pfv pare, não quero sofrer kskskskks
 13 Hours ago | 0 Retweets | 1 Favorites
Qual será o defeito da fala se a tua boca me cala ? (Vícios e virtudes - cbjr) #LogoEu #QueSmpAcheiLegalSerTaoErrado #EEuAquiPixandoMuro
 13 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Eu Lália @logoeu_lalia
@PiinkCoala tbm não sei ksksksk
 13 Hours ago | 0 Retweets | 1 Favorites
I LOVE KIM TAEHYUNG @PiinkCoala
@logoeu_lalia pois é, eu tava me perguntando como tu tinha me achado aqui kdkajskwjdkqkksla
 13 Hours ago | 0 Retweets | 1 Favorites
Eu Lália @logoeu_lalia
@PiinkCoala não da pra saber que é tu sua louca, só bota foto de gente de olho puxado skksksksksk
 13 Hours ago | 0 Retweets | 1 Favorites
I LOVE KIM TAEHYUNG @PiinkCoala
@logoeu_lalia eu tô vendo esse interesse em BTS viu, depois nega que gosta de k-pop
 13 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
I LOVE KIM TAEHYUNG @PiinkCoala
@logoeu_lalia KKKKKKKKKKKKKKKK tu me seguiu sem saber que era eu?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 13 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
🇱 🇺 🇨 🇨 🇦 🇸 @luccas___luccas
Seguir mi Pana @LogoEu_OF
 14 Hours ago | 0 Retweets | 4 Favorites
Daniela Sell @logoeu_Sellena
Sensação térmica: abraçando o sol!
 15 Hours ago | 0 Retweets | 1 Favorites
Eu Lália @logoeu_lalia
♥♥
 15 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
OrlanDownloads @OrlanDownloads
A espera acabou corre lá no #YouTube e confere o novo clip do Tierry mais Xand Avião (logoeu) é nome da música.... http://fb.me/66oWuicFf
 16 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Daniela Sell @logoeu_Sellena
Queria uns dois mil contos pra gastar na praia!
 16 Hours ago | 0 Retweets | 0 Favorites
Daniela Sell @logoeu_Sellena
Preciso de coisa nova na minha vida!
 17 Hours ago | 1 Retweets | 0 Favorites
Math @pkmeusz
Me chamaram de trouxa #logoeu A Bruna #KKKKKKKKKKKKKKK
 18 Hours ago | 1 Retweets | 0 Favorites



©2016-17 TrendInSocial | Home | Privacy Policy | Crafted with love in India

Disclaimer: All images are copyright to their respective owners.

Quick Links : Google | Yahoo | Twitter | Wikipedia | Bing